Página de exemplo

Conheça o Cefaly Agende um teste!
Entregamos
em todo Brasil
Receba seu Cefaly
em até 7 dias

Este é o exemplo de uma página. É diferente de um post de blog porque é estática e pode aparecer em menus de navegação (na maioria dos temas). A maioria das pessoas começam com uma página ‘Sobre’ que as apresenta aos potenciais visitantes do site. Você pode usar algo como:

Oi! Sou um estudante de Biologia e gosto de esportes e natureza. Nos fins de semana pratico futebol com meus amigos no clube local. Eu moro em Valinhos e fiz este site para falar sobre minha cidade.

…ou algo como:

A empresa Logos foi fundada em 1980, e tem provido o comércio local com o que há de melhor em informatização. Localizada em Recife, nossa empresa tem se destacado como um das que também contribuem para o descarte correto de equipamentos eletrônicos substituídos.

Como um novo usuário WordPress, vá ao seu Painel para excluir este conteúdo e criar o seu. Divirta-se!

Depoimentos

“Tenho cefaléia crônica diária há 21 anos.” Elisa Bandeira São Paulo – SP

“Tenho cefaléia crônica diária há 21 anos. Há cerca de cinco anos descobri o Cefaly, que usava apenas nas crises com melhora. Atualmente por orientação da minha neurologista venho usando diariamente o Cefaly.”

“As crises de enxaqueca são bastante incapacitantes!” Cleudi Pereira São Paulo – SP

“As crises de enxaqueca são bastante incapacitantes! Quantos medicamentos têm que ter sempre à mão para diminuir a chance de perdermos mais alguma atividade da nossa vida! Quando conheci o Cefaly tive muito menos desses momentos incapacitantes, menos preocupação de sempre ter o medicamento na bolsa e muito mais oportunidades de cumprir meus compromissos profissionais e viver melhor com minhas atividades pessoais!”

“Tenho 14 anos e há dois anos sofro de Enxaqueca.” Jéssica Cristiane Santos Carapicuíba– SP

“Tenho 14 anos e há dois anos sofro de Enxaqueca, sempre na semana do ciclo menstrual. Indicaram-me o Cefaly como método preventivo, duas semanas antes do período, usando 20 minutos por dia. No primeiro mês as dores diminuíram muito e no segundo já não tive mais crise. Continuo usando e estou muito melhor.”