Tipos de enxaqueca

Enxaqueca Comum

Conheça o Cefaly
Entregamos
em todo Brasil
Receba seu Cefaly
em até 7 dias

O que é?

Crises acontecem sem nenhum aviso prévio e podem variar de 4 á 72 horas. Não há sintomas, a dor é violenta, pulsátil, normalmente em um lado da cabeça e piora com a atividade física, frequentemente acompanhada de náusea e vômito. Pacientes são intolerantes a barulho e luz.

Cefaly

É indicado quando as crises são frequentes e acontecem varias vezes ao mês. A efetividade do Cefaly é primeiramente de prevenção, para reduzir a frequência das crises de enxaqueca. Cefaly pode também reduzir as dores durante as crises.

Benefícios

Melhora significativa para 2 entre 3 pacientes.

 

VANTAGENS do cefaly

Um novo método para tratamento e prevenção de enxaqueca

  • Portátil é eficaz no combate as dores
  • Sem Drogas
  • Livre de Efeitos Colaterais
  • Indicado para: Crianças (a partir de 8 anos), gestantes e idosos.

 

Comprar Cefaly
Entregamos
em todo Brasil
Receba seu Cefaly
em até 7 dias

Depoimentos

“Tenho cefaléia crônica diária há 21 anos.” Elisa Bandeira São Paulo – SP

“Tenho cefaléia crônica diária há 21 anos. Há cerca de cinco anos descobri o Cefaly, que usava apenas nas crises com melhora. Atualmente por orientação da minha neurologista venho usando diariamente o Cefaly.”

“As crises de enxaqueca são bastante incapacitantes!” Cleudi Pereira São Paulo – SP

“As crises de enxaqueca são bastante incapacitantes! Quantos medicamentos têm que ter sempre à mão para diminuir a chance de perdermos mais alguma atividade da nossa vida! Quando conheci o Cefaly tive muito menos desses momentos incapacitantes, menos preocupação de sempre ter o medicamento na bolsa e muito mais oportunidades de cumprir meus compromissos profissionais e viver melhor com minhas atividades pessoais!”

“Tenho 14 anos e há dois anos sofro de Enxaqueca.” Jéssica Cristiane Santos Carapicuíba– SP

“Tenho 14 anos e há dois anos sofro de Enxaqueca, sempre na semana do ciclo menstrual. Indicaram-me o Cefaly como método preventivo, duas semanas antes do período, usando 20 minutos por dia. No primeiro mês as dores diminuíram muito e no segundo já não tive mais crise. Continuo usando e estou muito melhor.”