Tipos de enxaqueca

Dor de cabeça frontal

Conheça o Cefaly Agende um teste!
Entregamos
em todo Brasil
Receba seu Cefaly
em até 7 dias

O que é?

Dor similar a pressão ou aperto, frequentemente descrito como um peso localizado na parte frontal direita ou esquerda da cabeça. Dor na região anterior da cabeça não piora com atividade física, também não acompanha vômitos ou distúrbios visuais.

Cefaly

A principal indicação do Cefaly é enxaqueca, entretanto dados indicam que o Cefaly pode ser aplicado para alguns pacientes que tenham dor de cabeça frontal.

Benefícios

Melhoras significativas para mais de 50% de todos os casos.

 

VANTAGENS do cefaly

Um novo método para tratamento e prevenção de dores de cabeça

  • Portátil é eficaz no combate as dores
  • Sem Drogas
  • Livre de Efeitos Colaterais
  • Indicado para: Crianças (a partir de 8 anos), gestantes e idosos.

 

Comprar Cefaly
Entregamos
em todo Brasil
Receba seu Cefaly
em até 7 dias

Depoimentos

“Tenho cefaléia crônica diária há 21 anos.” Elisa Bandeira São Paulo – SP

“Tenho cefaléia crônica diária há 21 anos. Há cerca de cinco anos descobri o Cefaly, que usava apenas nas crises com melhora. Atualmente por orientação da minha neurologista venho usando diariamente o Cefaly.”

“As crises de enxaqueca são bastante incapacitantes!” Cleudi Pereira São Paulo – SP

“As crises de enxaqueca são bastante incapacitantes! Quantos medicamentos têm que ter sempre à mão para diminuir a chance de perdermos mais alguma atividade da nossa vida! Quando conheci o Cefaly tive muito menos desses momentos incapacitantes, menos preocupação de sempre ter o medicamento na bolsa e muito mais oportunidades de cumprir meus compromissos profissionais e viver melhor com minhas atividades pessoais!”

“Tenho 14 anos e há dois anos sofro de Enxaqueca.” Jéssica Cristiane Santos Carapicuíba– SP

“Tenho 14 anos e há dois anos sofro de Enxaqueca, sempre na semana do ciclo menstrual. Indicaram-me o Cefaly como método preventivo, duas semanas antes do período, usando 20 minutos por dia. No primeiro mês as dores diminuíram muito e no segundo já não tive mais crise. Continuo usando e estou muito melhor.”